terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Teus olhos


Teus olhos
Teus olhos não mais vejo.
Onde estarão?
Será que me enxergam, ainda que;
por alguma razão?
Que lindos eram teus olhos a me fitar!
Enxergava por eles o carinho,
o caminho, a determinação.
Será que me enxergam, ainda que;
por alguma razão?
A cor deles se impregnou em meu ser.
Cheios de amor, quanto me olhavase me cativavas!
O brilho deles revelousatisfações,
insatisfações.
Me ensinou do mundo, o sabor.
A um simples olhar, eu atenta,
entendia o que teus olhos me diziam.
Atendia prontamente o que querias.
Teu olhar era o espelho de tua alma.
Retratavas o que pensavas, o que sentias.
Olhos da cor do mar iluminavam minha
direção.
Será que me enxergam, ainda que;
por alguma razão?
(Vanderli Granatto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário