domingo, 16 de maio de 2010

MINHA LIBERDADE !





MINHA LIBERDADE !


Ah, minha liberdade ! Tu és de meu direito !
Morar em meus sonhos vagantes ,
Por todo canto do meu peito .
Tu me fazes pisar onde desejo ,
Por lugares que nem vejo e imagino .
Receber no rosto o frescor matutino,
O beijo do luar em meus caminhos.
Ah, minha liberdade !
Recebo em minha alma o amor que espero ,
Despeço-me das coisas que não me dão prazer quando bem quero...
Faze-me eterno caminhante,
Das praias, amante !
Viajor no cosmo estelar ...
Com o direito de mostrar meus sentimentos ,de sorrir quando bem quero ou chorar!
Ouvir as canções que eu gosto,
Beijar OS lábios que eu almejo...
De guardar minhas ilusões em segredos ,
Distribuídos nas auroras que testemunhei .
Ah, minha liberdade!
Vagar a esmo pela cidade que dorme,
Observar a quietude das ruas !
Eu e TU , nós e a lua ...
Queimar o meu cigarro em divagação,
Soltar sem lanternas meus pedidos pela escuridão,
Quando cruzar no céu uma estrela cadente,
Fazendo das minhas vontades um Negro alazão ,
Seguindo com o vento nas suas correntes...
Faze-me livre simplesmente,
Para amar a vida e as pessoas,
Sem medo de ser feliz !
Das coisas que não vivi
Ter qualquer desapontamento
Ou arrependimento
Das coisas que já eu fiz !




José Geraldo Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário