quinta-feira, 25 de junho de 2009

"TENHO MEDO"

TENHO MEDO
Tenho medo de, ao acordar, embalar meu sonho
e ele dormir!
Dormir seus carinhos, seus abraços,
seus beijos,
sua presença.

Tenho medo de, ao sentir saudades
entristecer sua lembrança e ela se retrair!
E numa dança frenética de meus devaneios
torná-la ébria, difusa de mim.

Tenho medo de, ao procurar por você
cegar-lhe a visão com as nuances fortes de meu olhar.
Tenho medo, então, de que se engane de braços e de
abraços.
Se perca entre beijos, em outras bocas , outros segredos
E de que nunca mais me encontre...

Tenho medo...
Enfim... de que tudo tenha sido um engano ledo ,
gravado na lápide do esquecimento:

- Para este amor...não houve segredo,
Não houve coragem!
-Não houve luta...não houve tempo...
Por isto... aqui jaz, tão cedo
Um amor que teve tudo de lindo,
Que até...poderia ter sido infindo
E não algoz de tanto segredo
Vitimado, enfim... apenas...pelo MEDO!
(Cida Valacares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário