quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"O AMOR NAO SE APAGARA"

O AMOR NAO SE APAGARA

Como estão presentes os nossos momentos.
Parece que tudo se passou hoje, há poucos instantes.
Lembro-me de cada detalhe, cada palavra, cada gesto seu.
A vontade de ter você novamente, aumenta cada vez mais.
Hoje os meus momentos, não são nada sem você.
Deixo que as recordações tomem conta de mim,
Como se eu estivesse dormindo, e sonhando.
Desprendo-me da realidade, para tentar encontrar a felicidade,
Um pouco mais além, além de tudo que já vivi.
Quem sabe, num outro plano, ela fique um pouco mais perto,
Para que eu possa alcançá-la e senti-la mais intensamente?
Às vezes a sinto tão próxima, mas fico triste ao vê-la escapar
Por entre as minhas mãos, sem que eu nada possa fazer.
Mas como é boa, a sensação de estar vivendo tudo outra vez,
Mesmo que apenas em sonhos.
Tudo é tão forte e real, que sinto suas mãos ao meu redor,
Abraçando-me e me trazendo para junto de você,
Fazendo com que nossos corpos, se tornem apenas
Uma comunhão de insaciáveis carinhos e desejos.
Agora, ouço uma canção, que também me lembra você.
Tudo a minha volta, mantém você muito presente em minha vida.
Não quero deixar de viver, nem que seja só em sonhos,
A felicidade de ter você sempre ao meu lado.
Quero manter acesa a chama desse amor, dessa paixão
Para poder te guiar de novo até a mim, tão logo você perceba,
Que é a minha luz, que irá clarear seus caminhos até a felicidade,
Que um dia, sonhamos juntos viver.
E se sonhar é viver, não quero acordar,
Porque preciso deste amor, mesmo que em sonhos.
Pois na vida, ele é tudo que um dia imaginei para mim.
É como diz a canção:
"Ontem a noite, sonhando acordada, dormi com você".
(Autora: Criszinh@)

Nenhum comentário:

Postar um comentário