quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"VOAR ALEM DE MIM"



VOAR ALEM DE MIM
O vento me leva.
E eu me deixo ir.
Não quero rumo que me seja destino.
Não quero remo que me sirva de guia.
Quero simplesmente me deixar levar.
Flutuar pelo vazio entre a nuvem e o espaço
além.
Fazer de mim um pedaço do azul.
Me infiltrar onde nada exista além do ar,
onde respirar torna-se difícil.
Ir.
Além.
Para longe.
Subir sem asas.
Coração, alma e pensamento.
Diluindo-me no espaço.
Deixando pedaços de mim pelo céu afora.
Quem sabe transformados em pequenas
estrelas de brilho suave, que possam iluminar
noites escuras de corações desabitados.
(Cynthia Andrade)



2 comentários:

  1. Mais um blog rico de belezas para o meu bauzinho!!!!
    Mais uma vez:DESCULPAS por te seguir só agora,podes me botar de castigo,ajoelhada num milharal...rsrsrsrsrs....
    Farei de tudo para merecer teu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Mais um blog para alimentar a alma!!!!
    lindo!!!!
    Vou te seguir, querida.

    ResponderExcluir