sábado, 17 de outubro de 2009

MINHAS EMOCOES



MINHAS EMOCOES

Emoções contidas dentro de mim
que corroem o meu coração.
Tanta emoção, tanta alegria!
Emoção em saber
que tenho você perto de mim.
Em saber que estarei ao seu
lado, a procura do nosso amar.
Quanta emoção
de olhar para o firmamento,
ver o céu todo prateado de estrelas,
e a lua sorrindo pra você!
De saber que no dia seguinte,
o sol estará brilhando,
e o cobrirá com seus raios dourados.
Quanta emoção...
De querê-lo perto do meu corpo,
sentir seu amor diáfano dentro
de mim.
Sentir seu roçar em meus cabelos,
me dando carícias e ternura.
Quanta emoção!
Sentir a gota de orvalho
cair e ver a transparência
de seus olhos a olhar
dentro de meus olhos.
Quanta emoção...
Amor meu...
Em ter você...
perto de mim!...

Maria Aparecida Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário