sábado, 17 de outubro de 2009

SEM PRESSA


SEM PRESSA
Meu amor, não tenhas pressa.
Anda devagar pela vida
que ela passa tão depressa
que se não for bem vivida,
vai-se embora e não regressa.
Vive a dor, o sofrimento,
o bem, o contentamento,
vive tudo o que vier.
Se perderes um só momento
não mais o voltas a ter,
que a vida passa a correr.
Inda "ontem" era criança
fui filho, homem e pai.
Hoje só tenho a lembrança
do tempo em que vivi bem
do que vivi a VIVER.
do outro, não quero saber.
Por isso não tenho pressa
vivo bem cada momento
já "tou" velho e a esperança
que ainda hoje alimento
é viver a cada momento
como quando era criança.
Por isso... não tenhas pressa.
Autoria Jose S. Santos
Texto recebido por email da minha querida
amiga, e poetisa ZzCouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário