terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SUSPIROS


Suspiros
Há uma ânsia
a agitar corações,
em descompassos de angústias
e na calma de cada emoção.

Relembranças acodem
feito afiados cinzéis,
demarcando cenários
de torvelinhos cruéis.


Pobres corações,
que ainda não sabem
de quantos soluços
é feita a saudade,
de quantos suspiros
é feito o amor...
(Ariovaldo Cavarzan)

Um comentário:

  1. Prontinhoooooo...
    Já podes secar tuas lágrimas de saudades de mim,colocar um sorriso nesses lábios lindos,deixar que teus olhinhos faísquem de felicidade porque TEU RAIO DE SOL(que sou EEEUUUUUUUUU)voltou!!!!!!!!!!!
    Eu sei que faço uma falta enorrrrrrrrrrrrrrrrme em tua vidinha...por isto demorei um pouquinho mais para aparecer...só para que tu pudesses avaliar o quanto eu sou importante para ti...masssssss...não mais do que TU és para mim!!!!!!!!
    Agora chega de te dizer e dar a entender que quem não consegue mais viver sem TU...sou EU!!!
    Eu vou,mas volto voando quando der...
    Beijos pra tu,meu tatuzinho!!!!!

    ResponderExcluir